Criar um Site Grátis Fantástico
ONLINE
1


Partilhe esta Página



Total de visitas: 759
sobre sirurgias
sobre sirurgias

Concentrando-se em cirurgia de pálpebras: o que você precisa saber

março 26th, 2014

cirurgia de palpebras2 Concentrando se em cirurgia de pálpebras: o que você precisa saberCom o passar dos anos, as pálpebras podem começar a ceder. Elas não só podem fazer uma pessoa parecer mais velha, mas podem transmitir umaaparência cansada. Se você estiver enfrentando pálpebras caídas, você deve estar se perguntando se umablefaroplastia, também conhecida comocirurgia de pálpebras, é ideal para você.

Como surgem as pálpebras caídas?

Várias mudanças ocorrem nas pálpebras à medida que as pessoas envelhecem. Por volta dos 30 a 40 anos, a pele fina das pálpebras começa a perder sua elasticidade e se alongar, isso cria dobras de pele que podem ficar caídas em cima ou embaixo dos olhos. Na maioria das pessoas, o peso extra na pálpebra superior faz com que a pele fique “sentada” nos seus cílios. Em alguns casos, a elevação de testa também pode ser aconselhada para aumentar a visão periférica.

À medida que as pessoas envelhecem os músculos sob a pele também se tornam mais fracos, permitindo que a gordura se projete e cause “sacos”, principalmente nas pálpebras inferiores. O músculo elevador da pálpebra, o que levanta as pálpebras superiores, pode tornar-se fraco, fazendo com que a pálpebra superior caia. As linhas de rugas finas aparecem na pele delicada ao redor das pálpebras. O resultado é um olhar cansado, sonolento ou triste. Essas mudanças prejudicam a beleza natural da área dos olhos.

Além das situações citadas acima, outros sintomas que podem indicar a necessidade de uma blefaroplastia são:

Inchaço nas pálpebras superiores causadas por depósitos de gordura e excesso de pele.

  • Soltura ou flacidez
    que cria dobras ou perturba o contorno natural da pálpebra superior, às vezes prejudicando a visão.
  • O excesso de pele e rugas finas da pálpebra inferior.
  • Bolsas sob os olhos.

Um exame deve ser realizado para determinar o que está deixando a pálpebra caída. Se for um problema funcional, o termo médico é chamado de reparo da ptose da pálpebra. Se ele for um deslocamento para baixo da testa, a solução é elevar a posição da testa com ou sem cirurgia da pálpebra superior. Não se deve afirmar que toda inclinação de pálpebra pode ser corrigida por blefaroplastia.

Os bons candidatos para o procedimento são homens e mulheres adultos que têm tecido facial e músculos saudáveis, não fumam e não têm uma doença com risco de vida ou condição médica que poderia afetar a cura. O paciente deve ter uma visão positiva e metas realistas para a melhoria das pálpebras superiores e/ou inferiores e arredores.